Belo Horizonte recebe pela quarta vez o Brazil Promotion Road Show

O Brazil Promotion Road Show foi criado para auxiliar os profissionais que atuam com marketing promocional a encontrar soluções inovadoras e fornecedores diferenciados e exclusivos para campanhas, ações promocionais, merchandising em ponto de venda e eventos corporativos.

A ideia do evento itinerante foi levar ao público potencial de cada praça as principais novidades e lançamentos da edição nacional (realizada em São Paulo), criando novas demandas para compra e contratação de produtos e serviços promocionais.



O Road Show na Cidade Belo Horizonte contará com a participação de cerca de 30 expositores que apresentarão novidades em brindes corporativos, produtos promocionais, serviços para eventos, soluções gráficas e materiais para merchandising no PDV.

A expectativa da organização é que a edição mineira receba um público de 800 visitantes no dia do evento.


Paralelo à exposição de negócios, os visitantes poderão participar de palestras sobre tendências do marketing promocional no Brasil e no mundo, business, entretenimento e relacionamento.
O evento será realizado no dia 20 de março, entre 10h e 21h, no Imperador Eventos (Avenida do Contorno, 8657, Gutierrez), com entrada franca.

Fonte: odebate.com.br





Deixe seu comentário