Inabilitado em BH e com sinais de embriaguez, jovem bate carro em frente a cabine da PM

Um rapaz de 23 anos, inabilitado e supostamente embriagado, foi detido no começo da manhã deste domingo depois de bater o carro que dirigia próximo a um posto da Polícia Militar no Centro de Belo Horizonte. Ele colidiu contra duas placas de sinalização de trânsito, que ficaram danificadas. Por sorte, escapou ileso e não feriu ninguém.

De acordo com a PM, o acidente ocorreu por volta das 6h30 no cruzamento das ruas Guaicurus e São Paulo, no hipercentro da capital. O jovem teria perdido o controle da direção do veículo, um Nissan Tiida branco, quando passava pelo cruzamento. A primeira informação era de que ele tivesse batido contra um Posto de Observação e Vigilância da PM, o que foi retificado pela corporação.



Uma testemunha contou aos policiais que viu o jovem jogar fora uma lata de cerveja pela janela do carro após o acidente. Segundo a PM, ele apresentava sinais evidentes de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro.

O rapaz, identificado como Fagner Pereira dos Santos, foi levado para a delegacia do Detran. Ele revelou aos policiais que o carro pertence ao patrão dele e o conduziu sem autorização do dono


Fonte: em.com.br





Deixe seu comentário