Norte-americana acusa músico de Belo Horizonte de agressão

Uma norte-americana registrou queixa de agressão contra um músico de Belo Horizonte nesta segunda-feira (11). Ela disse que o conheceu pela internet, e estava hospedada na casa dele, quando teria acontecido a agressão.

Segundo a Polícia Militar, a mulher, de 52 anos, é do estado do Arizona, nos Estados Unidos. Ela contou aos policiais que o conheceu há quatro meses, em um site de relacionamentos. No dia 7, ela se hospedou na casa dele, mas eles se desentenderam várias vezes. Até que nesta segunda-feira (11), o músico a teria agredido com vários golpes de cabo de vassoura depois de uma briga por causa de gosto musical. A norte-americana ainda disse que o anfitrião a colocou para fora do apartamento.



A mulher ainda disse que ele prometeu jogar pela janela as três malas que ela trouxe ao Brasil. Duas delas foram encontradas pela polícia próxima à piscina do prédio. Ele ainda teria ficado com os documentos da norte-americana.

De acordo com a PM, ela está com vários hematomas pelo corpo, e foi encaminhada para Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul, e já recebeu alta. Ela disse aos PMs que não conhece mais ninguém no Brasil.


O homem foi encontrado pelos policiais na casa da mãe dele, no bairro Savassi. A terceira mala foi recolhida no local. O músico foi levado para a Delegacia na cidade de Belo Horizonte Especializada do Plantão de Atendimento a Mulher, ouvido e liberado.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher está sob medida protetiva, aguardando embarque para os Estados Unidos.

Fonte: G1





Deixe seu comentário