Palácio das Artes de Belo Horizonte irá promover oficinas gratuitas

Nos dias 29, 30 e 31 de janeiro e 1º de fevereiro, acontece a Oficina de Férias, destinada ao público infanto juvenil, em dois horários: das 9h30 às 12h30 e das 14h às 17h. Arte educadores desenvolverão atividades artísticas, possibilitando aos jovens experimentações lúdicas a partir do conceito da exposição. Serão disponibilizadas 12 vagas por período.

Oficina de Professores e Educadores
06 de fevereiro, de 14h às 17h, será realizada a Oficina para Professores e Educadores, que visa ampliar os conhecimentos em arte contemporânea de profissionais da rede pública e privada de ensino. A atividade será ministrada pela equipe educativa da Bienal de São Paulo e possui vagas limitadas.



Lembramos que durante toda a exposição, aos finais de semana, serão realizadas Visitas Temáticas com duração de 1h30 para o público geral, sem necessidade de agendamento prévio. Já aqueles que desejam programar uma visita em grupo podem fazer um agendamento por telefone. Todas as galerias contam com uma equipe de arte educadores permanente, para orientar o público espontâneo.

Serviço:


Endereço: Avenida Afonso Pena, 1537 – Centro Belo Horizonte
Fone: (31) 3236-7400 / (31) 3236-7471.

As inscrições podem ser feitas pelo site da FCS : http://fcs.mg.gov.br





Deixe seu comentário