Axé, Música Pop e Rock prometem agitar juventude de Belo Horizonte

Um final de semana antes do carnaval o Aviva Belô 2014 traz um repertório para todos os gostos musicais, com muito Axé, Rock and Roll e música Pop.

Belo Horizonte se prepara para receber a 7ª edição do Aviva Belô. Evento tradicional na cidade, mais de 12 mil jovens são esperados no Estádio do Mineirinho no dia 22 de fevereiro. E como sempre, a animação toma conta dos shows, e nesse ano em clima de carnaval com muito axé, música pop e muito rock and roll o evento traz atrações para todos os gostos musicais.

Depois de gravar o novo DVD na capital mineira, a Banda Rosa de Saron, uma das mais esperadas atrações, volta a BH com a Turnê Latitude Longitude e promete fazer um grande coral com os mineiros. A expectativa dos fãs é grande para o show da banda.

Também em ritmo de axé e clima de carnaval a cantora Jack e a banda Tribo Maranata irão fazer a folia no Aviva Belô. Jack, denominada como cantora de axé católico, por onde passa costuma arrastar uma multidão de pessoas com muita dança, alegria e música baiana. E para acompanha-la na noite, a banda mineira Tribo Maranata vem com um repertório bem animado com muita dança e axé. Com quatorze anos de estrada percorre várias cidades do Brasil marcando presença nos mais expressivos eventos da música católica.

Outra atração que sempre emociona é o Ministério Adoração e Vida (MAV). Comandada pelo vocalista Walmir Alencar, um dos maiores nomes da música religiosa no Brasil, a banda foi indicada ao Grammy Latino 2013 com o álbum Herói. O MAV volta a Belo Horizonte com o novo trabalho e promete emocionar. Teremos ainda o cantor Eros Biondini que sobe ao palco com o seu novo CD Marcas de Amor, o 10º de sua carreira. O cantor é conhecido por realizar um belo trabalho com jovens em situação uso de drogas e risco social.

Alegria, música, dança e animação com toda certeza não irão faltar durante todo o evento, mas um sentimento nobre move a realização do Aviva Belô: a CARIDADE. Toda renda do evento é doada para a instituição Novo Israel. Situada em Vespasiano, região metropolitana de Belo Horizonte, o local acolhe hoje cerca de 15 menores em situação de risco social. Recebem moradia, alimentação, educação e muito amor do Pai adotivo Pe. Gilson de Oliveira, que é o fundador da obra. “Essas crianças recebem aqui um pouco do que perderam pela vida. Acredito que o amor de uma família é valioso demais, e além das necessidades materiais tentamos suprir um pouco desse amor familiar e o Aviva Belô é um amigo que nos ajuda a cumprir essa missão”. Afirma o padre.

Para o idealizador e produtor do evento, Welinton Abreu, além de promover a arte, música e a dança, o Aviva Belô é um espaço que permite a interação e diversão para jovens. “Aqui todas as raças, classes sociais, religiões são acolhidas. Além de ser um espaço de lazer e entretenimento nossa missão vai além, contribuir para que os jovens e crianças que vivem na Novo Israel possam ter um pouco mais de dignidade e esperança”. Afirma.

O evento iniciará às 15h com a celebração da Santa Missa que será presidida por Pe. Gilson de Oliveira. Os ingressos já estão à venda nos postos credenciados no valor de R$15,00. Mais informações pelo site www.avivabelo.com.br.

Serviço:
Local: Mineirinho
Endereço: Avenida Antônio Abrahão Caran, 1000 – São Luís, Belo Horizonte
Data: 22 de fevereiro 2013
Horário: A abertura dos portões será às 13h e as 15h início da santa missa.