Paul McCartney ensaia para show da turnê Out there em BH

A organização dos shows de Paul McCartney no Brasil divulgou, nesta quinta-feira (2), imagens dos ensaios para a turnê “Out there!”, que começa em Belo Horizonte no sábado (4) e segue para Goiânia, dia 6, e cidade de Fortaleza, dia 9 de maio.

A performance reúne, em cerca de três horas, os maiores sucessos de sua carreira solo, do período do Wings e da época dos Beatles. McCartney se apresenta acompanhado da banda que toca com ele há mais de dez anos: Paul “Wix” Wickens (teclados), Brian Ray (baixo e guitarra), Rusty Anderson (guitarra) e Abe Laboriel Jr. (bateria na cidade de belo Horizonte).

Paul McCartney inicia 2013, após finalizar no ano passado a turnê “On the run”. No ano passado, ele lançou o álbum “Kisses on the bottom” e ganhou uma estrela na Calçada da Fama. Ele volta ao Brasil após apresentações no Jubileu de Diamante da Rainha da Inglaterra e na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Londres.

Além da turnê “Out there!”, o Beatle prepara um novo álbum, que está sendo finalizado em estúdio. A produção é do britânico Mark Ronson, responsável pelos trabalhos mais conhecidos de Lily Allen e Amy Winehouse.

Fonte: G1

Paul McCartney ensaia para show da turnê Out there em BH
4.8 (95.76%) 66 votos





Deixe seu comentário